quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Novo Blog!

ISSO É UMA INTRODUÇÃO

Bem, eu criei esse blog de TMJ por alguns motivos específicos:

- Independentemente da situação da revista, continuo acompanhando.
Mesmo se as últimas edições estiverem muito chatas, não deixo de ler emprestado. E se eu aguentei as edições 53 até a meu bichinho, vai ser difícil eu parar de postar por desinteresse.

- Quase ninguém vê meus desenhos de TMJ no tumblr
Se eu criar um blog para pessoas que gostem da revista, posso ter mais sucesso na divulgação.

- Não tenho onde postar minhas críticas
Às vezes não sinto minha opinião sendo expressa por meio dos outros blogs.

Se derem uma chance à esse blog evoluir seguindo-o, pode não ser uma perda!
E o link tem dois jotas! ;)
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário